segunda-feira, janeiro 12, 2015

Outras 7 mudanças chavão que ninguém muda no ano novo


Tem aquelas que vêm travestidas de intelectualidade ou fina sensibilidade. 

1. Este ano vou focar menos no ser e mais no ter.
2. Este ano será menos liquido e mais sólido.
3. Este ano estarei mais com quem me faz perder a hora, não meu tempo.
4. Este ano vou curtir mais as pessoas e menos fotos no Facebook.
5. Este ano vou gostar mais de quem gosta mais de gostar de mim.
6. Este ano vou me fixar no que não muda e mudar o que não me fixa.
7. Este ano vou dizer aos problemas que tenho um grande Deus, que não me dá um fardo maior do que eu posso carregar e que não esgota suas possibilidades mesmo quando meus recursos se foram, pois é melhor ter esperança em um Deus que não vejo do que ver um deus que não me traz esperança.


Manuscritos do Mar Morto:
7 mudanças chavão que ninguém muda no Ano Novo

Nenhum comentário: